Termos de Uso


Termos de Uso

Aceitação do Termos de Uso do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO:

Este documento integra um conjunto de ações e visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo internauta assume ao acessar este site, sendo regido pelas condições abaixo transcritas:

 

1 – Definições dos Usuários.

 

Classificam-se como "internauta" todas as pessoas que de alguma forma acessam o PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO, clientes do  PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO ou não. Classificam-se como "usuários" todas as pessoas que se cadastram neste Portal e recebem uma identificação individual e exclusiva. Classificam-se como "anunciantes" as pessoas ou empresas que veiculam seus anúncios ou publicidade no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO.

 

2 – Termos de Uso Obrigatório.

 

A leitura deste Termos de Uso é obrigatória e a utilização do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO caracteriza que o internauta leu, entendeu e concorda com as condições previstas neste Termos de Uso. Caso o internauta não concorde com as condições previstas no referido Termos de Uso, não deverá usar este site, dessa forma, o PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO não assume responsabilidade por nenhuma consequência que possa advir de qualquer relação entre o internauta/usuário e o(s) anunciante(s), seja ela direta ou indireta. Assim, o PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO não é responsável por qualquer ação ou omissão do internauta ou usuário baseada nas informações, anúncios, fotos, vídeos ou outros materiais veiculados no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO.

 

3 – Regra e Atualizações dos Anúncios.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO esforça-se por manter seus anúncios no ar, além de manter o portal sempre atualizado, mas não se responsabiliza, todavia, por perda ou dano relacionado à não veracidade das informações publicadas por seus anunciantes. É indispensável e imprescindível que o usuário verifique detalhes do bem anunciado, dados, documentação e/ou características dos bens ofertados pelo site, antes da conclusão de qualquer negócio.

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO envida seus melhores esforços para manter seu site sempre atualizado, preciso e completo, mas não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência nos dados, fotos e vídeos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à imprecisão das informações aqui contidas. Por isso, nos casos em que um ou mais internauta, usuário ou algum terceiro iniciem qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra um ou mais anunciantes, todos os envolvidos nas reclamações ou ações devem eximir de toda responsabilidade o PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO e seus funcionários ou representantes. O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO não fornece cópias, backups de anúncios que já foram excluídos nem se responsabiliza por anúncios já excluídos, os anúncios particulares ficarão armazenados por 30 dias em nosso banco de dados para eventual renovação, a partir desta data o anúncio será excluído definitivamente sem condições de um backup.

 

4 – Regras de Veiculação e Limitação de Uso e tamanho Máximo de Imagem e Banners

 

Todo conteúdo e informações dos anúncios, são de exclusiva responsabilidade civil e penal do Anunciante. O Anunciante deverá assumir integral responsabilidade por seu CADASTRO no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO, sendo também responsável pela sua utilização e guarda, obrigando-se a honrar os compromissos financeiros e legais daí resultantes.

UMA VEZ REALIZADO O ANÚNCIO, NÃO SERÁ PERMITIDO ALTERAR A CATEGORIA ESCOLHIDA, BEM COMO NÃO HAVERÁ REEMBOLSO DE VALORES OU DIFERENÇAS.

Caso o Anunciante PROFISSIONAL LIBERAL (Pessoa Física) ou EMPRESA (Pessoa Jurídica) exclua o anúncio, perderá os dias restantes contratados, não podendo usar os dias restantes em outro anúncio. 

O plano contratado para um anúncio em particular é  INTRANSFERÍVEL para outro anúncio.

O anunciante poderá inserir anúncios em outras categorias disponíveis no PORTAL, desde que contrate um novo anúncio. Cada anúncio é, portanto, específico de uma única categoria.

 

Os anúncios veiculados no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO deverão se encaixar em uma das modalidades oferecidas por este PORTAL: 1) ANÚNCIO DE EMPRESA, com CNPJ; 2) ANÚNCIO DE PROFISSIONAL LIBERAL, com CPF.

 

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO: -Anunciar bens que não existem ou que não estejam de acordo com as especificações publicadas no anúncio; -Fornecer informações não verdadeiras, incorretas, desatualizadas e incompletas sobre si mesmo, no momento do seu cadastramento; -Inserir no Anúncio imagens, vídeos ou áudios que não sejam do bem anunciado. UTILIZAR OS SERVIÇOS PARA de qualquer modo REPRODUZIR ou INFRINGIR DIREITOS DE TERCEIROS, sejam imagens, áudio, fotografias, vídeos, softwares ou qualquer material protegido por leis de propriedade intelectual, incluindo, leis de direitos autorais, marcas ou patentes, a menos que o usuário tenha as licenças necessárias para fazê-lo ou seja o titular de tais direitos.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer anúncio que possa ser considerado contrário aos Termos de Uso do portal ou às Normas legais em vigor.

 

Nos casos de má utilização ou não conformidade com os termos deste documento, o PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO  poderá cancelar o Anúncio, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.

 

Para o uso do Serviço, é necessário que o Anunciante ou o Visitante do site disponha de um navegador Netscape 6.x, MSIE 5.5 ou superior.

 

Os tamanhos das fotos recomendado são de 640x480 (tamanho máximo exibido no Portal) não podendo ultrapassar 250 kbts cada foto, no caso banners de publicidade os tamanhos estarão descritos nas propostas enviadas aos cliente interessados, não podendo ultrapassar 250 kbts.

 

5 - Responsabilidades do internauta/usuário: Recomenda-se que na Internet todas as relações pessoais ou comerciais sejam realizadas com cautela e bom senso redobrados.

 

O usuário deverá: Avaliar os riscos das negociações, levando em consideração que pode estar, eventualmente, lidando com menores de idade ou pessoas valendo-se de falsas identidades; Ser cuidadoso com os dados de sua identificação individual sempre que acessar a Internet, informando-os apenas em operações em que exista a proteção de dados; Fornecer informações verídicas e de sua titularidade; Ser responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com seu nome de usuário e senha; Manter em sigilo a sua identificação de usuário (nome e senha); Desconectar sua conta do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO tão logo deixe de acessá-lo, principalmente se dividir o computador com outra pessoa; Nunca efetuar depósito bancário ou transferência como sinal antecipado de qualquer negociação estabelecida; Configurar seu equipamento de forma a protegê-lo de eventuais invasões que resultem em propagação de vírus; Cumprir rigorosamente todas as determinações deste Termos de Uso.

 

6 – Direitos Autorais e de Marcas Comerciais

 

A propriedade intelectual de todo o material apresentando no site é do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO ou de seus clientes, parceiros e fornecedores, incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas veiculações neste site. É proibida, sem a prévia autorização por escrito dos responsáveis acima identificados, a reprodução de qualquer material do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO, entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição.

 

Fotos feitas eventualmente por nossos representantes para atualização de anúncios de  nossos clientes são de propriedade do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO, podendo ser veiculada em outro meio de comunicação apenas com autorização do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO.

O uso indevido de propriedade intelectual ou de marcas comerciais apresentadas no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e/ou de marcas comerciais e sujeitará o infrator às sanções judiciais cabíveis, sem prejuízo de indenização pelos prejuízos causados ao PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO ou a terceiros.

 

7 – Limitação e Exclusão de Garantias de Responsabilidade.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO não se responsabiliza por quaisquer custos, prejuízos ou danos que sejam causados aos Anunciantes ou a terceiros em decorrência da utilização de serviços e/ou conteúdos disponibilizados por quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, hospedadas ou não no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO  não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de toda e qualquer natureza que possam se derivar da incorreta veracidade das informações que os Anunciantes proporcionam acerca de seus Anúncios e de si mesmos, pelos danos e prejuízos de toda e qualquer natureza que possam se dever à falsificação de identidade, fazendo-se passar por um terceiro, feita por um Anunciante em qualquer anúncio realizado através dos serviços. O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO não tem obrigação de controlar, e não controla, o conteúdo e natureza dos conteúdos de seus Anúncios, difundidos ou postos a disposição de terceiros pelos Anunciantes através dos serviços compreendidos em seu PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO se reserva o direito de revisar, a qualquer momento e sem aviso prévio, por iniciativa própria ou a pedido de terceiro, os conteúdos dos Anúncios, difundidos ou postos a disposição no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO através dos serviços e a impedir a sua transmissão, difusão ou colocação a disposição de terceiros nos casos em que, no seu entendimento, resultarem contrários ao disposto neste Termo de Uso.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO  não é responsável pelos danos e prejuízos de toda e qualquer natureza que possam derivar dos Anúncios de seus Anunciantes, em particular, ainda que não de modo exclusivo, pelos danos e prejuízos que possam derivar:

 

  1. a) da violação da lei, moral e bons costumes ou da ordem pública, como consequência da transmissão, difusão, armazenagem, colocação à disposição, recepção, obtenção ou acesso aos conteúdos através dos serviços de acesso;

 

  1. b) da infração de direitos de propriedade intelectual e industrial, de segredos empresariais, de compromissos contratuais de qualquer classe, de direitos à honra, à intimidade pessoal e familiar e à imagem das pessoas, de direitos de propriedade e de qualquer outra natureza pertencentes a terceiro(s), como consequência da transmissão, difusão, armazenagem, colocação à disposição, recepção, obtenção ou acesso aos conteúdos através dos serviços de acesso;

 

  1. c) da realização de atos de concorrência desleal e publicidade ilícita, como consequência da transmissão, difusão, armazenagem, colocação à disposição, recepção, obtenção ou acesso aos conteúdos através dos serviços de acesso;

 

  1. d) da falta de veracidade, exatidão, exaustividade, pertinência e/ou atualidade dos conteúdos transmitidos, difundidos, armazenados, recebidos, obtidos, postos a disposição ou acessíveis através dos serviços de acesso;

 

  1. e) da inadequação para qualquer propósito e o não alcance das expectativas geradas pelos conteúdos transmitidos, difundidos, armazenados, recebidos, obtidos, colocados à disposição, ou acessíveis através dos serviços de acesso;

  

  1. f) do não cumprimento, atraso no cumprimento, cumprimento defeituoso ou finalização por qualquer causa das obrigações contraídas por terceiros e CONTRATOS realizados com terceiros através de ou com motivo do acesso aos conteúdos transmitidos, difundidos, armazenados, recebidos, obtidos, postos à disposição, ou acessíveis através dos serviços de acesso;

 

  1. g) de vícios e defeitos de toda e qualquer natureza dos produtos e serviços anunciados ou prestados pelo PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO.

 

8 – Alteração de Atributos dos Anúncios Realizados por PROFISSIONAIS LIBERAIS e EMPRESAS.

 

  1. a) PROFISSIONAIS LIBERAIS:

Apenas alguns campos do anúncio na internet poderão ser alterados após sua finalização. Estes campos que podem ser alterados são: Informações adicionais Do Cadastro:- Endereço, Telefones e Email do anunciante que contratou o serviço. Para proceder a alteração, o anunciante deverá acessar a central do anunciante com seu CPF e Senha cadastrados no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO. Os demais campos do anúncio não poderão ser alterados;

 

  1. b) EMPRESAS: Para proceder a alteração, o ANUNCIANTE/EMPRESA deverá acessar a central do anunciante com seu Usuário e Senha cadastrados no PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO,  enviar um e-mail para o portal ou avisar o nosso representante, podendo alterar qualquer informação do seu cadastro.

 

9 – Cancelamento do anúncio Pelo Anunciante.

O Anúncio na internet poderá ser cancelado pelo Anunciante a qualquer momento. Para tal, o Anunciante deverá entrar na central do anunciante e excluir seu próprio anúncio. O Anunciante que optar pelo cancelamento de seu anúncio não terá direito a nenhum tipo de ressarcimento financeiro, nem dos dias restantes do plano contratado, por parte da PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO. 

 

10 – Links para Sites de Terceiros.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO pode conter hyperlinks para websites operados por terceiros que não sejam do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO ou suas afiliadas. Esses hyperlinks são fornecidos para sua referência apenas. O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO não tem controle sobre esses websites, e não se responsabiliza pelo conteúdo dos mesmos. A inclusão desses hyperlinks pelo PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO  não implica na aprovação do material ou qualquer associação com seus operadores. Ao acessar e usar esses sites - incluindo as informações, materiais, produtos e serviços dos mesmos -, o usuário estará fazendo-o sob o seu próprio risco. A política de privacidade do PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO é aplicável apenas quando o usuário está acessando e usando o PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO, uma vez linkado a outro website, o usuário estará sujeito à política de privacidade desse outro website, mesmo que o PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO possa manter com esses websites qualquer relação.

 

11 – Mudanças nos Produtos.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO, seus afiliados e seus fornecedores poderão fazer mudanças nos preços, e serviços, e outros materiais do portal, ou ainda encerrar as atividades, a qualquer momento sem nenhuma notificação prévia ao usuário.

 

12 – Alteração dos Termos de Uso.

 

O PORTAL AGILIZA CONSTRUÇÃO  poderá modificar, alterar e/ou ajustar estes temos a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivas e imediatas assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o usuário deverá rever os termos de uso periodicamente, sendo certo que o acesso ou uso contínuo do portal pelo usuário subordina-se à aceitação dos termos em vigor.

  




Contatos

ATENÇÃO: O portal Agiliza Construção não se responsabiliza pelo conteúdo dos anúncios constantes de seu site, que são de inteira responsabilidade de cada anunciante. Cabe ao usuário do site assegurar-se de que os serviços e produtos divulgados pelos anunciantes são verdadeiros. A contratação de profissionais e/ou qualquer tipo de relação comercial decorrentes da divulgação dos anúncios são feitas diretamente entre as partes interessadas. O serviço oferecido por este portal trata-se exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. O conteúdo dos anúncios pode ser alterado sem aviso prévio.

Agiliza Construção © 2020 - Todos os direitos reservados